Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Luto: falecimento de Débora Castanha, ex-diretora na Educação Metodista

Luto: falecimento de Débora Castanha, ex-diretora na Educação Metodista

por marcello publicado 05/04/2021 11h57, última modificação 05/04/2021 11h57

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”. 2 Coríntios 1.3-4

Com pesar, informamos e sentimos profundamente o falecimento, no dia 2 de abril de 2021, da professora Débora Castanha, notável profissional que dedicou por diversos anos seus serviços e esforços pela Educação Metodista.

Professora Débora foi diretora dos colégios pertencentes ao Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS), enquanto exercia a função de diretora pedagógica do Colégio Metodista em São Bernardo do Campo - SP. Posteriormente, foi diretora geral de Educação Básica da Educação Metodista e diretora pedagógica do Colégio Metodista Izabela Hendrix, Belo Horizonte, Minas Gerais. Na carreira docente, lecionou Matemática em diferentes escolas. Também foi membro ativa da Igreja Metodista em diferentes cidades.

Incansáveis esforços, seriedade e comprometimento e a colaboração para a construção de bases no trabalho das instituições de ensino metodistas e o sorriso sincero que abria mesmo perante momentos adversos, foram marcas deixadas por Débora Castanha.

A Educação Metodista estende um fraterno abraço aos familiares e amigos, rogando à Deus que traga conforto e paz nesse momento de luto. Pedimos também as orações de toda comunidade pelo consolo de todos os entes queridos.

Que o Senhor receba em seus braços sua filha e serva. Que em nossas memórias permaneçam os momentos de alegria e toda boa contribuição trazida pela professora Débora.