Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas abertas para os veteranos da Escola de Esportes do Granbery

Matrículas abertas para os veteranos da Escola de Esportes do Granbery

por Nathani Paiva publicado 04/12/2017 15h13, última modificação 04/12/2017 15h13
Matrículas abertas para os veteranos da Escola de Esportes do Granbery

As matrículas dos alunos veteranos da Escola de Esportes do Colégio Metodista Granbery estão abertas até 20 de dezembro e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site matriculacefe.granbery.edu.br. Para os novos alunos, o período de matrícula inicia no dia 2 de janeiro de 2018 e será realizada na Central de Atendimento Integrado (CAI) - Secretaria do Colégio - de 9h às 18h.

O Granbery oferece aulas de taekwondo, Balé e Natação, além dos esportes coletivos como futsal, futebol de campo e handebol. As turmas são específicas para a faixa etária a partir de 4 até 12 anos. Não perca a oportunidade de conhecer nosso espaço físico e oferecer ao seu filho educação e prática esportiva de alta qualidade.