Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Orientações para aquisição dos materiais didáticos de 2020

Orientações para aquisição dos materiais didáticos de 2020

por fernanda.kian publicado 20/12/2019 18h09, última modificação 20/01/2020 15h32

A Educação Metodista agradece imensamente a parceria neste ano de 2019.

Desejamos a você e a sua família um Natal abençoado e um 2020 repleto de saúde, prosperidade e esperança.

Estamos muito felizes, pois, em 2020, teremos a honra de continuar convivendo em nossa comunidade escolar.

Por isso, alertamos sobre os materiais disponíveis para aquisição:

Agenda virtual:
Em 2020, toda a comunicação da Educação Metodista com os familiares passará a ser realizada pelo aplicativo de Agenda Virtual.
Valor anual: R$ 34,00
Condições especiais: 50% no valor, totalizando R$ 17,00
Link para aquisição: www.metodistaapp.schoolpicture.com.br/iscoolapp
Data de abertura: 13 de janeiro de 2020

Programa Bilíngue para turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Se a turma do seu filho irá participar desse projeto, fique atento ao prazo de compra. Serão 5 horas de aula por semana e aproximadamente 22 horas de aulas mensais, tudo isso para que seu filho aprenda outro idioma na prática.

Valor: 12 parcelas de R$ 94,00
Link da aquisição: https://metodistagranbery.meufilhobilingue.com/customer/account/login
Data de abertura: 01 de novembro de 2019

Materiais didáticos
A turma de seu/sua filho/a trabalha, hoje, com materiais de alta qualidade, aprimorando processos pedagógicos e sistematização do aprendizado. Resultados cada vez mais crescentes apontam a assertividade na definição dos materiais para as turmas da Educação Básica da Educação Metodista.

Valor: consultar o valor do material do/a seu/sua filho/a no link abaixo.
Condições especiais: valor diferenciado até 31 de dezembro de 2019.
O link para compra é: www.livrofacil.net
Data de abertura: 15 de dezembro de 2019

Ensino Religioso
Da Educação Infantil ao Ensino Médio, as turmas da Educação Metodista trabalharão, em 2020, com cadernos específicos para cada turma, em uma proposta significativa de interação com os educadores de Ensino Religioso, colegas de classe e até familiares. Propostas que envolvem conhecimentos bíblicos, reflexões sobre ética e valores cristãos, interpretação de parábolas, até o trabalho com Projeto de Vida, no Ensino Médio. Material todo com embasamento na BNCC, eixo da confessionalidade Metodista e referenciais bíblicos.

Valor total: R$ 98,90
Condições Especiais: 3x R$ 32,97
O link para compra é: www.educashop.com.br
Data de abertura: 23 de dezembro de 2019