Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Personagens de contos de fadas “invadem” Colégio Granbery em atividade especial

Personagens de contos de fadas “invadem” Colégio Granbery em atividade especial

por marcello publicado 08/09/2016 16h14, última modificação 08/09/2016 16h14
Personagens de contos de fadas “invadem” Colégio Granbery em atividade especial
Clique para ampliar

Os personagens dos contos de fadas invadiram o Colégio Metodista Granbery, no dia 1º de setembro, trazendo toda a atmosfera de fantasia presente nas histórias.

A visita especial é resultado do projeto desenvolvido durante todo o bimestre, no qual os alunos dos 2ºs anos do Ensino Fundamental I aprenderam um pouco mais sobre este gênero literário. A culminância de todo aprendizado foi um desfile de fantasias, onde cada um trouxe a sua preferida.  Após o desfile, as professoras encenaram uma história narrada pelas crianças. O conto escolhido por elas, para esta atividade, foi “Rapunzel”.

A atividade aconteceu em parceria com o projeto de incentivo à leitura “Biblioteca ComVida”, já desenvolvido no Colégio.

Confira as fotos da “invasão” dos personagens:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.