Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Personagens de contos de fadas “invadem” Colégio Granbery em atividade especial

Personagens de contos de fadas “invadem” Colégio Granbery em atividade especial

Clique para ampliar

Os personagens dos contos de fadas invadiram o Colégio Metodista Granbery, no dia 1º de setembro, trazendo toda a atmosfera de fantasia presente nas histórias.

A visita especial é resultado do projeto desenvolvido durante todo o bimestre, no qual os alunos dos 2ºs anos do Ensino Fundamental I aprenderam um pouco mais sobre este gênero literário. A culminância de todo aprendizado foi um desfile de fantasias, onde cada um trouxe a sua preferida.  Após o desfile, as professoras encenaram uma história narrada pelas crianças. O conto escolhido por elas, para esta atividade, foi “Rapunzel”.

A atividade aconteceu em parceria com o projeto de incentivo à leitura “Biblioteca ComVida”, já desenvolvido no Colégio.

Confira as fotos da “invasão” dos personagens:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.