Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Roda de conversa discute a disciplina do aluno

Roda de conversa discute a disciplina do aluno

por Nathani Paiva publicado 11/05/2017 11h38, última modificação 11/05/2017 11h38

Os alunos do 1º ano, do Ensino Fundamental I, do Colégio Metodista Granbery, participaram, na última quarta-feira (10), de uma roda de conversa sobre o tema “A disciplina do aluno granberyense”.

A coordenadora do Ensino Fundamental I, Marisley de Souza Gonçalves, explicou que o objetivo da ação, que será realizada para todos os estudantes do 1º ano durante o mês de maio, é refletir e discutir várias situações do dia a dia escolar do aluno, como por exemplo: Como devo tratar meus colegas? O que devo fazer quando a professora estiver explicando a matéria?

Na ocasião, as questões, que estavam em uma caixa foram sorteadas. Os alunos leram e discutiram sobre o que fazer em cada situação.  “O momento lúdico foi direcionado aos alunos que estão no primeiro ano de convivência escolar, fazendo com que eles entrem em contato com a rotina da escola e como é a convivência entre os outros alunos”, comentou.