Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Temática do amor e a importância do abraço marcam início do semestre

Temática do amor e a importância do abraço marcam início do semestre

por marcello publicado 15/08/2016 10h34, última modificação 15/08/2016 10h34
Temática do amor e a importância do abraço marcam início do semestre
Clique para ampliar

Para marcar o início do segundo semestre, a Pastoral Escolar do Colégio Metodista Granbery realizou mais uma assembleia, com a temática “Amor enquanto valor do Reino de Deus”. Os alunos e alunas tiveram a oportunidade de cantar e refletir sobre o tema, a partir do qual foi desenvolvida a importância do abraço.

A temática do amor foi abordada por meio de uma dinâmica que apresentou um personagem, um mendigo, que em vez de dinheiro, apenas precisava de um abraço. Os alunos e alunas, ao compreender o sentido da mensagem, foram em direção ao personagem com inúmeros abraços sinceros e emocionados.

Os estudantes, ao final de cada assembleia, se reuniram de mãos dadas em oração em favor dos pedidos apresentados por eles mesmos.

Veja algumas fotos da assembleia:

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.