Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Time de Handebol feminino do Granbery é homenageado pelo Prefeito

Time de Handebol feminino do Granbery é homenageado pelo Prefeito

por Fernanda Fernandes Pinhedo publicado 29/07/2019 13h56, última modificação 29/07/2019 14h13
Time de Handebol feminino do Granbery é homenageado pelo Prefeito

A equipe de handebol feminino do Granbery recebeu do prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas, na última sexta-feira (26/07) certificados reconhecendo o desempenho e classificação para a etapa estadual do Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2019, que está sendo realizada entre os dias 29 de julho e 03 de agosto, em Uberlândia.

Durante o encontro no gabinete da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) o prefeito ressaltou a importância do esporte na cidade e explicou a homenagem ao time. “Receber as meninas aqui (PJF) ,que estão classificadas para essa fase do JEMG, é fundamental para resgatar a importância do esporte, na construção da personalidade das pessoas e o critério também de melhorar a saúde. E também de pôr o esporte, como sempre tem sido para nós, uma prioridade em Juiz de Fora que vai desde o esporte enquanto processo educacional até buscar condições de ser o esporte competitivo e que a gente tenha grandes equipes como já tivemos e sempre teremos”.

Já o coordenador de esportes do Colégio Metodista Granbery, Lucas Sousa Rizzo, contou sobre a história do esporte, do handebol no Colégio e falou sobre o reconhecimento que o time está tendo. “A oportunidade da Prefeitura de ceder o espaço e homenageá-las é importante porque isso vai acrescentar na vida delas e vai se estender não só no esporte”.