Você está aqui: Página Inicial / Pastoral Escolar / Reflexões / Alunos do Fundamental I promovem a exposição “Fontes Históricas”

Alunos do Fundamental I promovem a exposição “Fontes Históricas”

por Nathani Paiva publicado 06/06/2017 10h32, última modificação 06/06/2017 10h32

Para compreender um pouco mais sobre a importância dos registros para a história da comunidade, as turmas dos 3º e 1º anos do Ensino Fundamental I do Colégio Metodista Granbery promovem, até a próxima sexta-feira (9), a exposição “Fontes Históricas”.

Os alunos trouxeram elementos marcantes da família como fotos, roupas, e até mesmo moedas da época de seus avós. Já os alunos do 1º ano também participaram da exposição, porém com um tema mais lúdico e diferenciado. Eles construíram maquetes que relembram a casa de cada um.

“Os granberyenses compreenderam o que cada um de nós constrói ao longo do tempo e como as fontes históricas são importantes meios de registro desse processo”, explica a coordenadora do Ensino Fundamental I, Marisley de Souza.