Você está aqui: Página Inicial / Pedagógico / Materiais / Lista de Materiais 2017 / 1º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL I

1º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL I

por marcelo.figueiredo — publicado 20/12/2016 17h48, última modificação 20/12/2016 17h48

Confira a versão em PDF

LISTA DE MATERIAIS – 2017

1º ANO – ENSINO FUNDAMENTAL I

Quant. MATERIAL
500 Folhas de papel sulfite A4 75g/m2 (branco)
1 Pacote de EVA tamanho ofício (colorido)
1 Bloco de Canson A4 (210mm x 297mm)
2 Tubos cola branca 90g
1 Pote de tinta guache (250 ml) – (sugestões de cor: azul, amarela, vermelha ou verde)
1 Caneta de tecido (qualquer cor)
3 Blocos paper cil extra
1 Caixa de lápis de cor
1 Tesoura com ponta arredondada
1 Borracha branca (grande)
1 Apontador
4 Lápis pretos
1 Conjunto de canetas hidrocor
1 Estojo
4 Envelopes pardos, tamanho A4
1 Caixa de massinhas (com 12 unidades)
2 Revistas em quadrinhos
1 Jogo de material dourado individual de madeira
1 Pasta polionda fina (qualquer cor)
6 Cadernos brochurão (grande) de 60 folhas com pauta, margem e capa dura – Para Casa, Português; Matemática; Ensino Religioso; História - Geografia - Ciências (juntos) e um caderno reserva.
Quant. MATERIAL DE  MÚSICA
1 Caderno pautado de Música (específico)
LIVROS
Matemática Projeto Ápis 1º ano – Autor: Luís Roberto Dante – Editora Ática
Inglês You Tabbie 1 - Autores: Adriana Saporito, Sueli Valente - Editora: Macmillan
Ensino Religioso e Ética Crer e Ser 1º ano – Sistema Mackenzie de Ensino – Editora Cultura Cristã
Livro complementar Brincando com os Pingos e as Letras. Volume 4 – Autores: Mary e Eliardo França - Editora: Mary e Eliardo França
PARADIDÁTICOS
Serão solicitados livros de literatura para o Clube de Leitura e para a Feira do Livro.

OBSERVAÇÕES:

• O uniforme escolar será de uso diário e obrigatório.
  • Todo o material deverá ser etiquetado com o nome do(a) aluno(a), inclusive os cadernos e os livros.
  • Se possível, encapar os livros e cadernos para maior durabilidade.
  • O material e os livros didáticos deverão ser entregues no primeiro dia de aula para a professora.
  • Os materiais de consumo rápido (caderno, lápis, borracha, apontador, etc.) deverão ser repostos pelos responsáveis à medida que forem acabando.
  • Não será permitido o uso de caderno espiral ou de dez matérias no Ensino Fundamental I.

Início das aulas: 02/02/2017.