Você está aqui: Página Inicial / SÁBADO LETIVO - 22/10/2016

SÁBADO LETIVO - 22/10/2016

por diego publicado 20/10/2016 14h36, última modificação 20/10/2016 14h36
Comunicado importante sobre nosso próximo sábado letivo.
SÁBADO LETIVO - 22/10/2016

No próximo sábado, 22 de Outubro, teremos nosso sábado letivo, para reposição das aulas e organização do calendário escolar. Todo ano prevemos alguns sábados para repormos as aulas e conteúdos perdidos por causa dos feriados e paralisações ocorridas ao longo do período letivo.  Nossa preocupação é que o aluno não seja prejudicado por não ter acesso aos conteúdos necessários para um bom desenvolvimento escolar. Sabendo da importância da presença de todos os alunos, o Colégio Metodista Granbery, enviou para  pais e responsáveis, através dos próprios alunos, um comunicado da nossa Coordenadora Pedagógica Antonieta Diniz:

Comunicamos que, no próximo sábado, dia 22 de outubro, será dia letivo. Portanto, teremos aula normal para reposição de carga horária.

O horário da aula será das 7h20 às 11h50.

Os/As alunos/as deverão trazer o material utilizado nas aulas de sexta-feira.

Atenciosamente,

Antonieta Diniz