Você está aqui: Página Inicial / Segmentos / Ensino Fundamental II / Proposta Pedagógica

por luan.matias publicado 12/03/2018 17h58, última modificação 13/03/2018 11h20

O Projeto Político Pedagógico institucional, nos anos finais do Ensino Fundamental, estima a capacidade de aprender dos alunos, nas diferentes áreas do conhecimento, considerando suas potencialidades individuais e a integração do grupo. A aprendizagem é construída em significativas interações, associadas às competências e habilidades essenciais à formação humana, no que se refere ao desenvolvimento e equilíbrio dos aspectos cognitivo, físico, social e emocional. Preparar os alunos para que tenham a capacidade assertiva de analisar, argumentar, refletir e encontrar soluções fundamentais, nas diversas situações da vida, é o propósito Granberyense.