Você está aqui: Página Inicial / Termo de Consentimento para o retorno às aulas presenciais

Termo de Consentimento para o retorno às aulas presenciais

por fernanda.kian publicado 22/09/2021 14h31, última modificação 22/09/2021 15h30

Prezados  Pais e /ou responsáveis,

O retorno das aulas presenciais se aproxima e, com ele, nossos votos de que tudo corra com tranquilidade, num ambiente de acolhimento e segurança.

Para que todos os protocolos de cuidados com este delicado momento de pandemia sejam devidamente cumpridos, estamos anexando o Termo de Consentimento, documento que aprova ou não a presença do(a) aluno(a) no colégio.

Para tal, solicitamos a leitura, o preenchimento e a assinatura do mesmo, que deverá ser entregue no dia da reunião de pais, cuja data será marcada, em breve. Lembramos que este documento ficará arquivado no colégio.

Informamos que a participação do(a) aluno(a) nas aulas presenciais só será possível com a entrega do  Termo de Consentimento, assinado pelo seu responsável legal.

Acesse e baixe o Termo de Conhecimento.

Até breve.
Atenciosamente,
Equipe do Colégio Metodista Granbery

OBS: Caso a impressão do documento seja difícil, disponibilizaremos uma cópia no dia da reunião.

ORIENTAÇÕES DE PROTOCOLO DE RETORNO

INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO DE RETORNO

ESCLARECIMENTO PARA O RETORNO DO COLÉGIO GRANBERY

PREPARAÇÃO DOS PAIS E/OU RESPONSÁVEIS